Grande carreata nas zonas Norte e Leste marca campanha de Henrique Oliveira

By -

henrique-77_caminhada-joao-paulo-2

O candidato a prefeito de Manaus, Henrique Oliveira (SD), e seu vice, Alessandro Bronze (PRTB), encerram as atividades de campanha neste sábado, 1º, com uma grande carreata que vai percorrer bairros das zonas Norte e Leste da cidade.

 

A concentração começa às 9h no posto BR da Avenida das Torres. De lá o candidato e os apoiadores de sua campanha seguem para a Rotatória do Coroado até percorrerem toda a extensão da Alameda Cosme Ferreira, em direção ao viaduto do São José.

 

“Vamos encerrar essas atividades da melhor forma possível, estando com o povo e recebendo essa energia e apoio que será redirecionado para o domingo nas ruas. Estivemos ao logo desse pleito nas ruas de dia e de noite e no último dia de campanha não seria diferente”, destacou Henrique.

 

A carreata também percorrerá a Avenida Itaúba em direção ao bairro Jorge Teixeira. De lá os candidatos seguem para a Bola do S.O.S, na Cidade Nova e encerram o percurso passando pela Noel Nutels e Max Teixeira, na zona Norte.

 

Durante a propaganda eleitoral Henrique esteve nas ruas apresentando suas propostas de governo com destaque para a Tarifa Zero que vai garantir passe aos estudantes. Henrique também falou muito sobre mobilidade urbana, emprego e renda, infraestrutura, saúde, educação e transporte. Todas as propostas do candidato foram repassadas aos eleitores durantes as caminhadas realizadas em todas as zonas da cidade.

 

Henrique também esteve massivamente presente nas redes sociais levando mais de 29 programas com propostas aos internautas. Os vídeos podem ser conferidos no canal Henrique77 no YouTube.

 

Votação

No domingo, 2, o candidato votará logo pela manhã, às 8h30, na Escola Estadual Ângelo Ramazzotti, na Praça Nossa Senhora de Nazaré, Adrianópolis acompanhando de seu vice, Alessandro Bronze. Em seguida Henrique acompanhará o vice que vota no Colégio Adalberto Valle – Unidade II – na Avenida Via Láctea, nº 835 – Aleixo, Morada do Sol, às 9h30.

Mario Dantas