Governo do Estado realiza obras viárias em Canutama

By -
Cerca de 75% da obra já está executada

Cerca de 75% da obra já está executada

O Governo do Estado possui diversas obras nos municípios do interior do Amazonas que tem como objetivo a pavimentação do sistema viário das cidades e comunidades. Entre as obras que estão em andamento, está a pavimentação das ruas da Comunidade de Belo Monte, em Canutama (a 620 quilômetros em linha reta de Manaus), onde máquinas e homens estão trabalhando dentro do cronograma estabelecido.

 
Sob a responsabilidade da Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra), as obras de  várias ruas já estão concluídas e outras estão em fase de terraplanagem do solo. Por volta de 75% da obra já está executada.
 
canutama-obras-2“Estamos trabalhando no interior do Estado, conforme determinação do governador José Melo, para garantir que a população possa usufruir de boa infraestrutura nas ruas onde reside. Os serviços são executados da melhor forma possível”, garantiu a secretária de Estado de Infraestrutura, Waldívia Alencar.
 
Também estão acontecendo obras de infraestrutura viária urbana nos municípios de Apuí, Barreirinha, Borba, Caapiranga, Carauari, Careiro da Várzea, Envira, Fonte Boa e Parintins, entre outros.

Roberto Brasil