Governo do Estado constrói Centro Recreativo de Esporte e Lazer no Nova Cidade

By -

centro-recreativo-nova-cidade-01Apostando na construção de espaços, destinados à prática de esportes e também ao lazer da população, o Governo do Estado está  construindo um Centro Recreativo de Esporte e Lazer, no bairro Nova Cidade, zona norte de Manaus. Sob a responsabilidade da Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra), que está realizando as obras, o Centro está sendo construído numa área de 420 m². O valor do contrato é de R$ 400 mil.

O Centro, que está com as obras em torno de 45% do total, quando estiver pronto terá: quadra de vôlei, piscina, área para estacionamento, salas administrativas, banheiros e vestiários.

centro-recreativo-nova-cidade-02“Um dos compromissos firmados pelo Governo do Estado é a criação de espaços esportivos e de lazer para que a população possa usufruir da melhor forma possível. Está é uma das inúmeras obras que a gestão José Melo está construindo com esse objetivo”, informou a secretária estadual de Infraestrutura, Waldívia Alencar.

O Governo do Estado tem outras obras destinadas ao lazer e prática esportiva da população. Uma delas é o projeto de construção de 17 academias ao ar livre, sendo seis na capital e 11 no interior. A previsão de entrega é até o fim deste ano.

Roberto Brasil