Governador José Melo prestigia a semifinal do Campeonato Carioca

By -
José Melo fará parte da legião de torcedores que vão à Arena da Amazonia

José Melo fará parte da legião de torcedores que vão à Arena da 

Amazônia

A semifinal do Campeonato Carioca entre Vasco da Gama x Flamengo será realizada em Manaus, neste domingo (24), quando os times se enfrentam na Arena da Amazônia, Zona Centro-Sul da capital. O governador do Amazonas, José Melo, confirmou a presença no campeonato que terá início às 15h.

O clássico que recebe o apoio do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado, Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), conta com o aval dos presidentes dos clubes e com a Federação de Futebol do Rio de Janeiro (FERJ). No último domingo (17), a arena recebeu 32 mil pessoas, na disputa pela Taça Guanabara, entre Vasco x Fluminense. Na semifinal do Campeonato Carioca, a expectativa da organização é que o sucesso se repita. No total, 44 mil bilhetes foram vendidos para o clássico.

Assim como no jogo anterior, neste campeonato de domingo, a venda de ingressos também teve cunho solidário com a venda da meia-entrada para aqueles que levaram 1 kg de alimento não perecível ou comprovaram doação de sangue ao Hemoam.

Na organização, além da Sejel, os demais órgãos do Estado vão atuar para garantir a segurança e tranquilidade do público. Cerca de 600 voluntários receberam treinamento e serão responsáveis por esclarecer todas as dúvidas das pessoas que vão assistir ao evento.

Roberto Brasil