Governador José Melo acende luzes e inaugura Árvore de Natal e a Casa do Papai Noel

By -
Estão programados mais de 100 espetáculos (Euzivaldo Queiroz)

Estão programados mais de 100 espetáculos (Euzivaldo Queiroz)

O governador do Amazonas, José Melo, abre oficialmente a programação natalina “Um Amor de Natal”, neste domingo, dia 29, às 17h, no Centro Cultural Largo São Sebastião, onde terá a inauguração da Árvore de Natal, abertura da Casa de Papai Noel, com performance do malabarista Alain, o Recital Poético do Celdo Braga e apresentação do repertório de canções natalinas com o Grupo Vocal dos Corpos Artísticos, da Orquestra de Violões do Amazonas e do Coral Infantil do Liceu de Artes e Ofícios Claudio Santoro.

Toda a programação com mais de 100 espetáculos é uma realização do Governo do Amazonas / Secretaria de Estado de Cultura, Fundo de Promoção Social (FPS) e patrocínio da Coca-Cola.

De acordo com o governador José Melo, o “Um Amor de Natal” terá uma programação familiar e tem como objetivo despertar nos amazonenses o espírito da solidariedade e compaixão. “E que, através do entretenimento cultural, nossa população viva o espírito natalino”, disse.

A agenda tem início com o Grupo Vocal dos Corpos Artísticos, às 17h; Recital Poético do Celdo Braga, às 17h45; Orquestra de Violões do Amazonas e Coral Infantil do Liceu de Artes e Ofícios Claudio Santoro, às 18h15. Logo em seguida, às 18h30, o governador José Melo acende as luzes inaugurando a grande Árvore de Natal, assim, abre para visitação à Casa do Papai Noel – um espaço ornamentado na Casa das Artes, onde a crianças que já escreveram suas cartinhas poderão entregá-las a partir deste domingo (29). No local, Mamãe Noel e os seus ajudantes também contribuem a vivenciar esse passeio mágico.

Roberto Brasil