Gestores políticos descontentes com os parlamentares eleitos no último pleito

By -

pulando_fora_politicos_1Da Redação – O BLOGdaFLORESTA esteve conversando com vários Prefeitos, Vice-prefeitos, Vereadores, Gestores, Líderes Comunitários e outros que expressaram seu descontentamento com os parlamentares eleitos no último pleito, principalmente a bancada federal, que após ser eleita nem sequer procura saber a situação em que se encontram atualmente.

 

Muitos dos gestores que administram os municípios do interior amazonense relataram que durante a campanha eleitoral muitos candidatos visitaram até três vezes por mês algumas das cidades, mas após serem eleitos como deputados federais e senadores esqueceram o roteiro que costumavam fazer sistematicamente na busca por votos.

 

A situação de calamidade e emergências em que se encontram muitos dos nossos municípios fez com que a população reclamasse da atitude negativa desses políticos hoje eleitos e que viraram as costas para seu eleitorado, pois não têm mais interesse ou tempo para se preocuparem com problemas que antes eram prioridades de campanha. Os gestores explicaram que muitos problemas ainda precisam serem resolvidos, pois depois da enchente histórica deste ano outros problemas mais sérios certamente irão surgir, como as doenças, a seca e tantos outros.

 

“A população atingida diretamente pelo problema ainda espera a ajuda que até agora não veio e ficamos sem sabemos como iremos resolver isso”, disse indignado um dos gestores. (Mercedes Guzmán)

Roberto Brasil