Garis serão liberados para a Festa do Servidor Público

By -
"Vamos prestar uma homenagem aos garis que trabalham de forma tão dedicada na limpeza da nossa cidade", disse Paulo Farias da Semulsp

“Vamos prestar uma homenagem aos garis que trabalham de forma tão dedicada na limpeza da nossa cidade”, disse Paulo Farias da Semulsp

Por conta da programação especial da Prefeitura de Manaus em comemoração ao Dia do Servidor Público, nesta sexta-feira (31), a Secretaria Municipal de Limpeza e Serviços Públicos (Semulsp) informa que parte dos serviços de varrição, capina e jardinagem serão interrompidos para que os garis participem da festa em homenagem aos funcionários públicos.

A Semulsp manterá equipes em regime de plantão para realizar os serviços. Apenas a coleta de lixo domiciliar não será alterada e funcionará normalmente.

Segundo o secretário municipal de Limpeza e Serviços Públicos, Paulo Farias, permitir que os garis participem da programação da prefeitura é uma forma justa de reconhecimento ao trabalho prestado por esta categoria.

“Vamos prestar uma homenagem aos garis que trabalham de forma tão dedicada na limpeza da nossa cidade. Esse foi um ano intenso em que se exigiu muito destes trabalhadores. Esperaramos que a população também colabore e evite sujar as ruas. Seria, também, uma boa homenagem aos garis”, disse.

O Dia do Servidor Público é celebrado, oficialmente, no dia 28 de outubro. No entanto, por Decreto, o ponto facultativo nas repartições municipais foi alterado para a sexta-feira, 31, pelo prefeito Arthur Virgílio Neto. O decreto foi publicado no DOM (Diário Oficial do Município) e pode ser conferido no site dom.manaus.am.gov.br 

A festa dos servidores no sambódromo, preparada pela Prefeitura de Manaus, contará com diversas atrações musicais e sorteio de brindes.

Roberto Brasil