Garantido contrata Edwan Oliveira para compor Comissão de Artes

By -
"Volto com todas as minhas qualidades aprimoradas", frisou Edwan Oliveira

“Volto com todas as minhas qualidades aprimoradas”, frisou Edwan Oliveira

A diretoria do boi Garantido apresentou para a nação vermelha e branca em coletiva de imprensa o artista Edwan Oliveira como novo contratado do bumbá para compor a Comissão de Artes e somar com sua experiência com os quadros artístico, cênico e coreográfico a partir da temporada do Festival Folclórico de Parintins 2016.

O anúncio foi feito pelo presidente Adelson Albuquerque e o vice Fábio Cardoso, na tarde de quarta-feira, 09 de setembro, na sala da presidência do Garantido. “Hoje inicio um novo ciclo na minha vida e retorno à casa vermelha e branca onde iniciei na equipe do Gudú e voltei mais tarde na administração do seu Jair Mendes. Volto com todas as minhas qualidades aprimoradas e com a missão de contribuir para o trigésimo primeiro título do maior campeão de Parintins”.

edwan-garantido-02O ato de posse de Edwan Oliveira contou com a presença de todos os diretores, coordenadores e assessores do Garantido. De acordo com o presidente Adelson Albuquerque o artista Edwan Oliveira tem o reconhecimento de toda a diretoria na qualidade de artista consagrado no Festival Folclórico de Parintins. Sabemos do potencial do Edwan Oliveira e ele vai contribuir muito com o projeto artístico do Garantido”, disse.

Para o vice-presidente Fábio Cardoso o Garantido vive um momento de renovação e esse momento é mais que propício para trazer um artista do potencial do Edwan. “Pelo que ele já fez pelo festival eu tenho certeza que vai fazer muito mais. O bom filho a cada retorna onde ele inicio e agora com toda gana de vencer e realiza um grande trabalho”, ressaltou Fábio.

Roberto Brasil