Galerias Populares encerram semana especial dedicada às mulheres

By -

Dia Beleza Galerias 02As Galerias Espírito Santo e Remédios encerram, nesta sexta-feira, 01, a semana de ações dedicada às mulheres, que ofereceu, nos dois centros de compras, serviços de saúde básica, de beleza, exposição de artesanato e atendimento jurídico e ainda, na carreta da saúde, ao lado do camelódromo Floriano Peixoto 1, exames de mamografia e ultrassonografia pélvica. 

Até esta quinta-feira, 31, os serviços de beleza oferecidos pelo Senac e Instituto Embeleze, atenderam 350 mulheres. Já o serviço jurídico da Sejusc e Esbam, ouviram e orientaram mais de 120 pessoas. Na carreta da saúde, diariamente, foram oferecidos 40 exames de mamografia e 50 de ultrassonografia pélvica. A carreta segue, na próxima semana, com o atendimento na Praça Dom Bosco, em frente ao camelódromo da Epaminondas.

A semana de ações dedicadas às mulheres faz parte do calendário de ações previstas no planejamento de incentivos estabelecidos pela Prefeitura de Manaus, a serem executadas nas Galerias Populares e Camelódromos, como parte do projeto Viva Centro Galerias Populares.

Roberto Brasil