Gabriel Moraes dá volta por cima na 1ª Copa Vimi Naturales

By -
“A derrota nos faz ver os erros, é sempre um aprendizado", disse Gabriel Moraes

“A derrota nos faz ver os erros, é sempre um aprendizado”, disse Gabriel Moraes

Um guerreiro jamais pode desistir. Com essa filosofia em mente, o amazonense Gabriel Moraes de Oliveira deu a volta por cima na 1ª Copa Vimi Naturales de Luta Livre Esportiva, ocorrida neste domingo, 1 de novembro, no ginásio do Colégio da PM, em Petrópolis, Zona Sul de Manaus.

luta-livre-gabriel-moraes-2Três dias após perder de Kristian Gomes (Clube Pina) no Amazon Talent 3, Gabriel Moraes ainda apresentava no rosto as marcas da última batalha no MMA. Mas desta vez o atleta da Cavalcante Team levou a melhor e faturou a medalha de ouro entre os faixas roxas do peso médio.

“Um lutador jamais pode desistir. No Amazon Talent, a estratégia não deu certo e o adversário vencendo por finalização, mas aqui na Copa Vimi Naturales de Luta Livre tudo certo, graças a Deus. Venci duas lutas e honrei meu mestre Marcelino Cavalcante”, comemorou o campeão.

luta-livre-gabriel-moraes-3Gabriel Moraes disse que a luta livre afiada é fundamental para voltar a vencer nas Artes Marciais Mistas. O atleta do peso meio-médio (até 77 kg) aguarda um chamado para os novos eventos de MMA no Estado.

“A derrota nos faz ver os erros, é sempre um aprendizado. Com certeza, vou treinar mais e voltarei mais forte no MMA”, disse o medalhista de ouro da 1ª Copa Vimi Naturales.

Roberto Brasil