Frente parlamentar e Cruz Vermelha no AM atendem mais de 3,5 mil pessoas em ação itinerante

By -
O deputado estadual Abdala Fraxe (PTN), presidente da Frente Parlamentar de Apoio à Cruz Vermelha no Amazonas, participou, ontem, do atendimento itinerante realizado pela Cruz Vermelha, na comunidade Bela Vista, no município de Manacapuru (a 90 quilômetros de Manaus). Mais de 3,5 mil pessoas foram atendidas, segundo informações do movimento, comandado no Estado pelo capitão Mário Aníbal Filho.
Conforme o deputado, a ação contou com mais de 50 voluntários, como médicos, enfermeiros, fisioterapeutas, dentistas, cabeleireiros, entre outros profissionais.
O atendimento médico e odontológico foi realizado em um ônibus cedido pela frente parlamentar.
“Graças ao empenho e a dedicação desses profissionais a ação obteve grande êxito. A população ficou muito satisfeita e agradecida pelo atendimento que foi oferecido”, destacou o parlamentar, ao acrescentar que a Prefeitura de Manacapuru também deu o apoio logístico necessário para a realização da ação itinerante.
“Ações como essa da Cruz Vermelha são de extrema importância para as comunidades que têm pouco ou nenhum acesso aos serviços oferecidos. E agora, com o reforço da frente parlamentar, queremos levar esse atendimento ao maior número de municípios possíveis”, ressaltou o presidente da frente parlamentar.
Mario Dantas