Francisco Souza destaca meta de construção de pontes no interior e no rio Solimões

By -
Dep. Francisco Souza

Dep. Francisco Souza

Ocupando a tribuna durante o grande expediente desta terça-feira (13), o deputado Francisco Souza (PTN) discursou a respeito de sua intenção de trabalhar para a construção de uma ponte no município de Tonantins, para substituir a ponte de madeira chamada Manacá, entre os bairros Vila Nova e São Francisco.

O parlamentar também disse que pretende incluir no planejamento de trabalho legislativo para 2017, a construção de outra ponte, esta sobre o lago do Arrozal, em Urucurituba, com 400 metros ligando a sede do município a 89 comunidades da área, incluindo o município de Boa Vista do Ramos.

Francisco Souza destacou também que, no ano que vem, pretende lutar pela construção da estrada ligando o município de Beruri ao km 295 da BR-319, para beneficiar parte da região produtora de Manacapuru. Mas o desafio maior, segundo ele, será a construção da ponte sobre o Rio Solimões, ligando a comunidade de Bela Vista, em Manacapuru, ao município de Manaquiri, pela AM-453 até a BR-319, ligando Manaus direto por rodovia ao restante do país.

Roberto Brasil