Força Tática recaptura foragido da justiça em posse de drogas na zona Leste

By -

Policiais Militares da Força Tática, por meio da viatura 8151, detiveram na madrugada desta quarta-feira (22), por volta de 02h00 de quarta-feira (22), um homem por tráfico de drogas no bairro São José, na zona Leste da cidade. 

De acordo com a equipe policial que efetuou a detenção, composta pelo Tenente PM Chandler, Soldados PM N. Freitas, Babiton e M.Balboa, o infrator foi localizado após uma denúncia anônima feita por meio do aplicativo Whatsapp da Força Tática (99428 4400), onde ele estaria praticando o comércio ilícito de drogas na rua Rio Andirá, bairro São José, nas proximidades de um igarapé. 

No endereço denunciado, foi identificado Ronildo Nogueira Borges do Rego, 28, que ao perceber a presença da viatura tentou empreender fuga, mas foi impedido. Na revista foram apreendidas 300 porções de drogas, possivelmente pasta base de cocaína e oxi, além de um celular. Em consulta ao sistema de segurança foi constatado que Ronildo era foragido da justiça. 

Ele e o material ilícito foram apresentados à autoridade judiciária do 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

Roberto Brasil