Força Tática detém dupla que vendia drogas no centro de Manaus

By -
Rallynton Santos e Lincoln Silva foram presos com várias porções de drogas, além de armamento e celular

Rallynton Santos e Lincoln Silva foram presos com várias porções de drogas, além de arma e celular

Policiais Militares da Força Tática, detiveram por volta das 18h30 de ontem (25), uma dupla que comercializava drogas na avenida Tarumã, na área central a cidade, zona Sul.

De acordo com as informações da equipe policial de viatura 8151, composta pelo Tenente PM Bentes e Soldados PMs Ordones, Raphael e Malheiros, ao realizar patrulhamento ostensivo na referida via, avistaram os dois homens em atitude suspeita.

A dupla identificada por Rallynton Santos da Silva, 41, e Lincoln Benício da Silva, 20, estava em frente à casa de Lincoln, com o qual durante a abordagem foram encontradas sete porções de maconha. Ao ser indagado, ele infomou aos policiais que no interior do quarto onde residia havia uma bolsa contendo mais drogas.

Durante as buscas no local, foram encontradas 374 porções de drogas com características de maconha; (02) porções médias de maconha; (02) porções médias de oxi; (01) porção grande de pasta base de cocaína; (01) porção grande de cocaína; (03) porções médias de cocaína; (29) porções de oxi; (29) porções pasta base; além de (01) revólver calibre 38 com três munições intactas; 374 pinos plásticos para a venda do material ilícito; (01) balança de precisão e (01) smartphone modelo iPhone.

Os dois homens foram conduzidos e apresentados ao 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos de polícia judiciária.

Roberto Brasil