“Floresta Multi Espacial” um verdadeiro espetáculo em 3D

By -

uea logo

Em um cenário composto por projeções de imagens sobre tecidos e efeitos luminotécnicos, o Floresta Multi Espacial será apresentado. Segundo a coordenadora Isabelle Sabrié trata-se de um verdadeiro espetáculo em 3D. “É um sorrund ao vivo, inspirado nos sons da floresta. Uma harmonia perfeita entre ritmos e posição no espaço”, destaca.

As novas apresentações acontecerão nos dias 12 e 13 de Setembro no Parque Municipal do Mindu, loclaizado no bairro Parque Dez de Novembro em Manaus.

O espetáculo é composto por sete bailarinos, uma atriz e uma soprano, acompanhados por percussionistas e instrumentos eletroacústicos, interpretando composições criadas especialmente para o espetáculo. As composições reproduzem as características sonoras tridimensionais da natureza amazônica, inspiradas na riqueza e na diversidade sonoro-espacial da floresta, e são apresentadas através do recurso da espacialização Multidimensional – Multi D.

Acadêmicos e professores dos cursos de Música, Dança, Teatro e Produção Audiovisual fazem parte da montagem. Com direção de Marcelo de Jesus (maestro do Festival Amazonas de Opera) e com a participação especial do também maestro, compositor e regente da Orquestra Sinfônica da UEA e do Coral Madrigal, Adroaldo Cauduro.

Mario Dantas