Flanelinha usava carro de cliente para efetuar roubos

By -

Policiais Militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (ROCAM), detiveram um guardador de carros que furtou veículo para praticar assaltos em vias públicas da zona Sul da cidade.

De acordo com a equipe de policiais da viatura 9841, quando estava em patrulhamento pelo bairro Petrópolis, foram informados pela rede de rádio que um veículo modelo Fiat Uno Vivace, cor preta e placas OAA 1619, estaria efetuando roubos nas imediações do bairro Aleixo, na mesma zona.

Ao confirmar que a placa do veículo suspeito era verdadeira, a equipe efetuou deslocamento ao endereço informado onde localizou o carro. Em contato com a proprietária que teve o nome preservado, constatou-se que ela havia deixado o automóvel estacionado nas proximidades do Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM) e que havia deixado a chave em poder do guardador, ou conhecido por flanelinha, identificado como Alcir Trindade Cordeiro, 31.

Aos policiais ele confessou que usou o veículo para efetuar os roubos e entregou à equipe todos os produtos roubados entre os quais, (01) celular, (02) calculadoras científicas, carteira porta cédulas, documentos pessoais e (02) bolsas contendo materiais escolares. Ele foi detido e conduzido para o 16º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais de polícia judiciária.

Áida Fernandes