Festas de aniversário do São Jorge e Cidade Nova têm o apoio da Prefeitura de Manaus

By -

manaus-vista-aereaOs bairros de São Jorge, na zona Oeste, e Cidade Nova, zona Norte, vão celebrar seus aniversários neste sábado, 25. As comemorações contam com o apoio da Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), incluindo som, palco e iluminação.

Na Cidade Nova, a festa começa às 19h e é organizada pela Associação de Desenvolvimento Cultural e Social da Zona Norte. A comemoração dos 34 anos do bairro contará com a presença da Banda Impakto, Gangue do Forró e do cantor Nelson Vitty, com shows ao longo de toda a noite.

A Banda Impakto também será uma das atrações do aniversário do São Jorge, que acontece na praça da igreja que leva o nome do santo, em frente ao Ginásio Ninimberg Guerra, a partir das 20h. Além da banda, os shows também incluem o forró pé-de-serra do grupo Balanço da Sanfona e, para encerrar a festa, uma apresentação especial da Escola de Samba Dragões da Império, com direito a convidados nacionais.

Ação social

Além dos aniversários dos bairros, a Prefeitura de Manaus também apoia neste sábado a realização da VI Feijoada Beneficente do Abrigo Moacyr Alves. A feijoada acontece na sede do abrigo, na Rua Prof.ª Léa Alencar, 1014, no Alvorada I, e os ingressos podem ser adquiridos na hora, no valor de R$ 35. A Manauscult colabora com o fornecimento de som e palco para o evento.

Roberto Brasil