Feira da Eduardo Ribeiro está de volta

By -

feira-eduardo-ribeiroA pedido do vereador Mário Frota, o prefeito Arthur Neto garantiu que a Feira dos Artesãos volta para a Eduardo Ribeiro a partir do próximo domingo, dia 4.

Mário Frota: “O povo de Manaus frequenta, os turistas nacionais e estrangeiros gostam e os artistas valorizam porque tem uma verdadeira galeria ao ar livre para expor e comercializar sua arte. É a maior e principal alternativa gratuita de lazer na cidade aos domingos, além de ser economia criativa”,

Com mais de 16 anos de existência, a Feira de Artesanato da Eduardo Ribeiro voltará para seu tradicional espaço, na principal via da região central da cidade, a partir do próximo domingo (4), depois de nove meses afastada por conta das reformas e obras de revitalização executadas pela Prefeitura de Manaus na avenida.

O retorno à “nova Eduardo Ribeiro” é uma reivindicação dos mais de 360 artistas, artesãos e comerciantes que todos os domingos expõe seus trabalhos e produtos no local e que alertam para a queda no faturamento desde a mudança em outubro de 2015, para as ruas Joaquim Sarmento, Saldanha Marinho, Henrique Martins e 24 de Maio.

Roberto Brasil