Família Garantido aumenta com a entrada de 2.839 sócios

By -

_MG_4450

“Estamos aí pra “Celebração” como novo sócio e muita garra pra ser Garantido”, palavras do servidor público, Marcos Oliveira. Ele está entre os 2.839 novos sócios do vermelho e branco. Os nomes foram homologados em assembleia promovida na noite de sábado (27), os nomes foram anunciados um a um por parte da diretoria do Boi Bumbá Garantido. 

_MG_4371

Segundo o presidente Adelson Albuquerque, todo torcedor que colocou o nome para ser sócios, a diretoria recebe a todos de braços abertos. “Não colocamos nenhuma restrição. Durante cinco anos, esse processo de entrada de novos sócios, estava bloqueado por força do estatuto. No momento certo abrimos para novos torcedores e acreditamos que eles, como sócios, farão o melhor pelo Garantido”, pontua.

A torcedora e agora sócia, Yapuana Rossi, diz que na última vez que houve a entrada de sócios ela ainda era criança, agora, como parte da família Garantido, ele diz que agora pode colaborar com o bumbá. “Vou estar em dias com o meu pagamento, participar das festas promovidas pelo boi e honrar a camisa vermelha e branca. Eu como parintinense, honro o desejo realizado de ser Garantido”, comenta.

_MG_4374

“Recebemos de braços abertos esses novos sócios. Com o espírito novo desses associados vem de encontro a tudo que queremos construir no Garantido”, diz o vice presidente do Boi de Lindolfo, Fábio Cardoso. Ele comenta que o maior desafio que é construir a sede social poderá ser realizado com a chegada desses sócios que agora chegam em torno de 7.000 associados.

socia

Joia

O pagamento da joia é de R$ 100,00. Pode ser pago até o dia 08 de abril e o associado deve se dirigir à sede da diretoria social e pegar o boleto para efetuar o pagamento, ou acessar o portal do sócio e retirar o próprio boleto.

sociomarcos

A diretora financeira France Lima diz que tem uma equipe preparada para receber os novos sócios. O atendimento funciona de segunda a sábado, no horário de 08h às 12h e 14h às 18h, na Cidade Garantido, sala do Social. //Texto: Ednilson Maciel – Fotos: Elcio Farias 

Mario Dantas