Família de Luciano Huck e Angélica está em observação após pouso forçado no MS

By -
Huck teria fraturado uma costela e Angélica, a bacia

Huck teria fraturado uma costela e Angélica, a bacia

Redação – Após uma pane no motor, por volta das 11h52 (horário de Manaus), o avião modelo Embraer 820C em que estava o casal de apresentadores Luciano Huck e Angélica, os três filhos deles, duas babás, além do piloto e co-piloto, precisou fazer um pouso forçado numa fazenda localizada nas imediações da rodovia MS-080, em Mato Grosso do Sul.

aviao-huck-06-resgate 01As vítimas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Santa Casa, em Campo Grande, onde passaram por exames de raio-x e ainda aguardam alta hospitalar para continuar a viagem, possivelmente ainda neste domingo, para São Paulo.

aviao-huck-06-resgate 02Segundo informações repassadas, os nove acidentados sofreram lesões leves pelo corpo e encontram-se numa área isolada do hospital. Outra informação dá conta que Angélica teria fratura a bacia e Luciano Huck, uma costela, mas isso ainda não foi confirmado.

aviao-huck-06-resgate 05A pedido dos familiares, ainda segundo a nota, não serão divulgadas novas informações sobre o quadro clínico dos pacientes.

aviao-huck-05-imagem-familiaA apresentadora Angélica estava em Mato Grosso do Sul realizando gravações do programa Estrelas, da TV Globo, e Luciano Huck e os filhos acompanhavam os trabalhos.

aviao-huck-06-resgate 06Investigações

O avião de prefixo PT-ENM é de propriedade da companhia Mato Grosso do Sul Táxi Aéreo LTDA e, segundo a Anac (Agência Nacional de Aviação Civil), está em situação regular.

aviao-huck-06-resgate 04Uma equipe do Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa-4), de São Paulo, foi deslocada até o local para investigar as possíveis causas do pouso forçado. *Roberto Brasil com informações agências de notícias

Roberto Brasil