Falta Gestão!

By -

Ver.Chico Preto

O primeiro mês da gestão de Artur não convenceu. Com uma ausência notória de sua figura na prefeitura, o único feito extraordinário e, até agora maléfico, foi o aumento da passagem de ônibus e mais promessas de melhorias que não chegam nunca. o aplicativo que deveria ser comemorado ainda não surtiu o efeito esperado, pois os ônibus permanecem sem condições de tráfego, “pregando” no meio do caminho e causando estresse a quem depende da pontualidade do serviço para chegar ao trabalho.

Ora, o prefeito se comporta como se não tivesse estado à frente da Prefeitura nos últimos 4 anos, anunciou, nas redes sociais, que vai construir o BRT, mas ainda não mostrou de onde sairá o dinheiro. Queremos saber, prefeito, porque sem recursos financeiros não tem como começar uma obra desse porte, necessária para que a cidade inteligente, promessa de campanha, passe a ser real e não apenas propaganda.

A meu ver, Dória, em São Paulo, conseguiu alguns resultados porque tem tomado decisões que vão muito além da política publicitária. Pudera! Lá, sobra gestão. Aqui, falta! Sugiro que o Chefe do Executivo Municipal tome algumas medidas que dependem só dele e podem melhorar muito a vida do povo de Manaus, porque vai sobrar dinheiro para investir: 1) cortar contratos com empresas prestadoras de serviços; 2) reduzir as despesas com aluguéis de veículos e prédios; 3) diminuir o número de cargos comissionados. Não é hora de a prefeitura criar secretaria, é hora de priorizar o cidadão.

Mario Dantas