Falta de nobreak deixa Apuí sem mamógrafo, denuncia Cabo Maciel

By -
Dep. Cabo Maciel

Dep. Cabo Maciel

Em Comunicado de Liderança desta terça-feira (18), o deputado estadual Cabo Maciel (PR) relatou a não utilização de um mamógrafo instalado no Município de Apuí (distante 453 km de Manaus) por falta de um aparelho nobreak. Segundo o parlamentar, o mamógrafo está instalado em uma sala do hospital de Apuí há cerca de um ano, mas nunca foi usado.

“Há um ano está instalado, mas não pode funcionar porque falta um aparelho nobreak, por isso solicito ao governador e ao secretário de Saúde, Pedro Levi, que disponibilizem o aparelho para a realização destes exames que são de extrema importância para o município”, afirmou, registrando a presença de dois vereadores do município – Dirlan Gonçalves (PROS) e Ocivaldo Sales (PSB).

Caixa Econômica Federal 

Na oportunidade o deputado pediu à Caixa Econômica Federal (CEF) uma solução para o atendimento no município, que ficou prejudicado por conta de um incêndio na agência correspondente em Manaus. “Por conta de um incêndio na agência da Caixa Econômica Federal (CEF) no bairro da Compensa, zona Oeste, a população teve o atendimento prejudicado”, afirmou.

Roberto Brasil