Fábrica de Manaus é escolhida para fornecer equipamentos para os Jogos Rio 2016

By -
Carlos Nuzman | Sandro Suda

Carlos Nuzman | Sandro Suda

A Komeco, marca dos condicionadores de ar produzidos na fábrica KMA, no Polo Industrial de Manaus (PIM), assinou contrato como Fornecedor Oficial dos Jogos Olímpicos Rio 2016. O presidente Denisson Moura de Freitas recebeu o documento na sede da empresa em Santa Catarina e encaminhou a assinatura ao Comitê Organizador dos Jogos Rio 2016 (OCOG), no Rio de Janeiro, formalizando a negociação.

“É uma das nossas maiores conquistas nestes mais de vinte anos de atuação em todo o Brasil e temos certeza que teremos ainda mais oportunidades de crescimento”, orgulha-se o presidente Denisson Moura de Freitas.

A fábrica da Komeco em Manaus

A fábrica da Komeco em Manaus

A parceria foi firmada em janeiro durante evento no OCOG, no Rio de Janeiro, com a presença do diretor comercial da Komeco, Sandro Seiti Suda, e o presidente do OCOG, Carlos Arthur Nuzman.

Mais de 20 mil equipamentos, entre condicionadores de ar e aquecedores de água a gás, serão usados para garantir o conforto de exatos 10 mil e 903 atletas de todas as partes do mundo durante a estadia na Vila Olímpica. Cerca 150 técnicos credenciados farão as instalações a partir de fevereiro.

Roberto Brasil