Fábio Júnior é a atração nacional da festa de 345 anos de Manaus

By -
Fábio Jr vai apresentar repertório do seu novo show ‘O Que Importa é a Gente Ser Feliz’

Fábio Jr vai apresentar repertório do seu novo show ‘O Que Importa é a Gente Ser Feliz’

O cantor Fábio Júnior é a atração nacional do show que será realizado na Avenida Eduardo Ribeiro, Centro, na noite desta sexta-feira (24), quando a capital amazonense comemora 345 anos. A programação faz parte do calendário de eventos preparado pela Prefeitura de Manaus para a celebração da data.

O palco da festa será montado na esquina das avenidas Eduardo Ribeiro e Sete de Setembro. A ideia foi colocar a estrutura nas proximidades do Relógio Municipal, devido a sua representatividade no início do processo de revitalização do Centro Histórico da cidade.

A programação do Circuito Eduardo Ribeiro começa às 19h, com o show dos artistas regionais: Amílcar Azevedo, Fátima Silva e Kátia Maria.

No palco depois, Fábio Júnior apresentará repertório composto por sucessos que marcaram os anos 70 e 80, como ‘Alma Gêmea’, ‘Caça e Caçador’ e ‘Só Você’. As canções fazem parte do show da turnê atual do cantor ‘O Que Importa é a Gente Ser Feliz’, que estreou em julho deste ano em São Paulo.

Márcia Nôvo encerra a noite apresentando canções de seu novo álbum: ‘Amazônia Pop’. O disco foi gravado em três localidades: São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ) e também na capital amazonense. A produção se caracteriza pela mistura de ritmos. Entre eles, a toada, o pop e a world music.

Roberto Brasil