EXCLUSIVO: Hissa esclarece ao Blog da Floresta sua saída do PPS

By -
Dep. Hissa Abrahão

Dep. Hissa Abrahão

Da Redação – Depois de bastante divulgado na imprensa a repentina saída do deputado federal Hissa Abrahão do PPS, que causou grande surpresa na direção do partido no Amazonas e em nível nacional, e anunciando sua entrada no PDT, partido esse que tinha um deputado estadual e três vereadores. Alguns sites de notícia divulgaram que a entrada de Hissa na nova sigla causou a revoada desses parlamentares.

Hissa Abrahão esclareceu ao Blog da Floresta que estavam promovendo uma “armadilha” para ele. Como seria candidato nato à Prefeitua de Manaus nas próximas eleições sentiu que iriam cortar sua candidatura, ou seja, tinha uma “pernada” a vista.

Segundo o deputado amazonense, os cardeais Geraldo Alckmin, governador de São Paulo, Artur Neto, prefeito de Manaus, e o deputado federal Roberto Freire, presidente nacional do PPS, estavam à frente do referido “bote”.

Hissa lembra que Freire é o quarto suplente e só assumiu como deputado porque o governador de São Paulo chamou três que estavam à sua frente para serem secretários. O ato foi visto como uma dívida de gratidão. (Roberto Brasil)

Roberto Brasil