Ex deputado Francisco Praciano se recupera em Fortaleza

By -
José Ricardo / Francisco Praciano

José Ricardo / Francisco Praciano

Da Redação.- O ex-deputado federal do Amazonas Francisco Praciano (PT) se encontra em processo de recuperação num apartamento em Fortaleza depois de sair do hospital São Carlos onde foi diagnosticado com pneumonia aguda  e pretende vir apoiar aos candidatos do seu partido na próxima campanha eleitoral. A informação foi do deputado José Ricardo (PT) nesta segunda feira (11) em visita ao Blogdafloresta, na Av. Mario Ipiranga, Conjunto Eldorado, zona centro Sul de Manaus.

“O Praciano esta muito bem, fora do hospital há três semanas, sendo cuidado pelos familiares em Fortaleza, esta fazendo fisioterapia e fonoaudiologia, teve pneumonia e diabetes que esta controlada, esta num processo bom de recuperação graças a atenção dos médicos e a oração de muita gente, esta numa cadeira de rodas e disse que tem desejo de vir apoiar aos candidatos do PT nas próximas eleições”, informou o deputado José Ricardo.

Praciano estava em Fortaleza pelo aniversario de sua irmã quando familiares o levaram para o Hospital São Carlos, na Zona Norte da capital cearense onde foi internado na Unidade de Terapia Intensiva UTI e diagnosticado com pneumonia aguda e pressão arterial baixa.

Prestação de contas

“Ele como cidadão ira continuar lutando como sempre pelos direitos da população, ele disse que não é candidato a nada, admiramos sua tenacidade para não ficar ausente, eu admiro muito a Praciano, ele me ensinou que como políticos temos que prestar contas, eu acompanhava a subir em cima de uma Kombi e com um megafone prestava contas do seu trabalho, conversava com as pessoas e entrou na politica com um patrimônio mínimo e sai com o mesmo, não entrou à politica para enriquecer nem se aproveitar, e eu continuo a fazer isso”, disse José Ricardo.

Grande inspiração para os políticos

“Total dedicação ao povo, Praciano (64) anos, quatro mandatos de vereador e dois de deputado federal, um dos candidatos mais votados, sem dinheiro, sempre respeitando a população e também foi candidato ao Senado pelo Amazonas nas eleições de 2014”, salientou o deputado José Ricardo (PT).// MG

Mario Dantas