Evento em apoio a Rebecca Garcia lota Almirante Hall

By -
Cerca de 7 mil pessoas participaram do evento em apoio à candidata ao governo do Amazonas, Rebecca Garcia (PP), na noite de quarta-feira, 26, no Almirante Hall, no bairro Santo Antônio, Zona Oeste de Manaus. A candidata disse que é preciso muita coragem para mudar.

Militâncias de vários municípios e lideranças de classes marcaram presença na megarreunião.
O governador interino, David Almeida, que apoia o projeto de governo de da candidata da coligação “11 Coragem para Renovar”, Rebecca Garcia, demonstrou em palavras o sentimento que define o momento de renovação na política amazonense. “Rebecca é a certeza da continuidade do trabalho que comecei nesse curto tempo, por isso não vejo opção mais qualificada que ela. Nós vamos libertar o Amazonas dessa perseguição política”.
Liderança consolidada na política amazonense, Sabá Reis (PR), decidiu apoiar Rebecca Garcia, porque sente que o momento é de virar a página e escrever uma nova história do Estado do Amazonas.
“A decisão que tomo aqui, eu só devo a quem me elegeu”, afirmou Sabá Reis.
O candidato a vice-governador na chapa de Rebecca Garcia, vereador Felipe Souza (Pode), está convicto que este é um novo momento, no qual o Amazonas pode fazer diferente.
“Quero avisar a vocês que é preciso romper com esses caciques que dominam o Estado há mais de 30 anos, e olhar com mais atenção para nossa gente, essa é a hora de renovar”.
Firme, Rebecca Garcia falou ao público presente sobre os projetos para o futuro do Amazonas. “É preciso ter muita coragem para mudar, e iremos mudar junto com os amazonenses”.
“Temos pensado em tudo que é possível realizar em um ano e três meses. Só decidimos lançar nosso plano de governo a partir da conversa com técnicos, especialistas, para mapear as necessidades do Estado, e, neste fim de semana, já estará disponível para todos em nossas redes sociais. Queremos convidar a todos para lerem nossas propostas e perceber que são propostas possíveis”, completou.   
Roberto Brasil