Evangélicos da Assembleia de Deus reafirmam apoio à reeleição de José Melo

By -

jose-melo-evangelicos04O apoio da comunidade religiosa da Assembleia de Deus no Amazonas à reeleição do governador José Melo (Pros) foi reafirmado durante um encontro da igreja que reuniu mais de 300 pastores de diversas zonas da capital e de mais dez cidades do interior. Conduzida pela autoridade maior da igreja no Estado, o pastor Jonatas Câmara, a solenidade de apoio a Melo para o segundo turno aconteceu no Dulcila Festas e Convenções, na Ponta Negra, zona oeste de Manaus. 

Segundo o pastor, a confirmação no 90 de José Melo foi definida pela simplicidade, humildade e propostas do candidato. “O Melo tem uma história de vida parecida com a de muitos dos nossos fieis, além disso, é um homem comprometido com boas propostas de governo e possui um comportamento que nós aprovamos como cidadãos religiosos, sem ofensas e com humildade”, disse Jonatas Câmara.

jose-melo-evangelicos03O deputado federal reeleito, Silas Câmara (PSD), também participou da cerimonia e se comprometeu em ajudar na reeleição de Melo. “Vamos à luta pela vitória do homem humilde, trabalhador e que realmente conhece as necessidades do povo do Amazonas”, declarou.

Melo agradeceu o apoio da igreja e reafirmou compromissos previstos para a área de educação, com o aumento do orçamento da pasta de 25% para 30%. Na saúde, com a expansão e melhoria de cinco hospitais em Manaus e a conclusão do hospital de 300 leitos da zona norte, além da construção de nova unidade da Fundação Cecon no interior e a implantação do programa Pronto Especialista para levar médicos para 14 municípios polo. Outra novidade do programa de governo de José Melo é o programa Banco do Povo, que vai oferecer financiamento para abertura de novos negócios com juros baixos.

jose-melo-evangelicos05Desde que entrei na vida pública, alimentei o sonho de ser um dia governador deste Estado. Eu esperei 32 anos, agora quero governar por quatro anos pelo povo e para o povo”, afirmou Melo. O candidato da coligação ‘Fazendo mais por nossa gente’ agradeceu o empenho da comunidade evangélica no primeiro turno e pediu mais uma oportunidade no novo pleito.

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus do Amazonas (IEADAM) possui cerca de mil unidades instaladas em todo o Estado. A entidade possui aproximadamente 400 mil fieis.

Roberto Brasil