Estudante desaparece quando assistia aula na Zona Leste

By -
Keisy Lavor foi chamada por um desconhecido no momento que assistia aulta

Keisy Lavor foi chamada por um desconhecido no momento que assistia aula

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem da estudante Keisy Lavor Rodrigues, 12, desaparecida desde o dia 23 deste mês.

De acordo com a mãe dela, Keithy Lopes Lavor, a adolescente estava em aula, durante a manhã, em uma escola da rede pública de ensino, situada na Rua Adidio, bairro Zumbi dos Palmares, quando foi informada por uma funcionária do colégio que Keithy estava no portão de entrada da instituição aguardando a presença da garota.

A mãe da desaparecida declarou ainda que a funcionária fez o comunicado induzida por um rapaz identificado como “Welligton”. O rapaz se identificou na portaria da escola como amigo da família, disse que Keithy estava à procura da filha e solicitou que a estudante fosse encaminhada até a entrada do local.

Qualquer informação que possa levar ao paradeiro de Keisy, entrar em contato com os servidores da Depca, por meio dos telefones: (92) 3656-8575 ou 3658-2397. Para falar com familiares da desaparecida, ligar para o número: (92) 99458-9970. A delegacia está localizada na Rua 6 do Conjunto Vista Bela, bairro Planalto, zona Centro-Oeste de Manaus.

Roberto Brasil