Estrela do Norte busca quarta vitória no Amazonense de Futsal Adulto Feminino 2015

By -

 Estrela do Norte x Arsenal - Karen Barros com a bola - by Emanuel Mendes Siqueira

Embalado por três vitórias consecutivas, o Estrela do Norte busca mais um triunfo no Campeonato Amazonense Adulto Feminino de Futsal 2015. O adversário é o Santa Etelvina, neste domingo, 20 de setembro, a partir das 10h, no ginásio Zezão, no São José, Zona Leste de Manaus. A entrada é grátis para o público.

Estrela do Norte x Arsenal - Presença da torcida - by Emanuel Mendes Siqueira

Com 11 pontos na tabela – três vitórias e dois empates – o time do técnico Sonny Ferreira deve repetir a mesma escalação responsável por impor um ritmo alucinante no começo das últimas partidas. A goleira titular é Andrea Passos, enquanto Karen Barros, Darlem Cavalcante, Thaís Alves e Tainá Miranda formam o quarteto de linha.

“Além do ótimo rendimento das atletas da primeira formação, a nossa equipe tem um elenco que é muito qualificado. Jogadoras como a Tainá Barbosa, que chegou este ano, além da Larissa Brito, da Letícia Lima, da Wilma Araújo e da Iasmyn Beltrão, que são remanescentes do ano passado, estão entrando e mantendo o ritmo da equipe”, analisa o treinador.

Estrela do Norte x Arsenal - Tainá Barbosa com a bola - by Emanuel Mendes Siqueira

O Estrela do Norte, que luta pelo bicampeonato, está no G-4 do Amazonense Feminino. O objetivo do Gigante da Zona Leste é fechar a fase de classificação em primeiro lugar e entrar com vantagem nas partidas eliminatórias.

Mais bola rolando

Também neste domingo, o ginásio Zezão recebe a partida entre Manaus/Atlético Manauara e São Raimundo, às 11h, valendo pela sétima rodada do Estadual.

Mario Dantas