Estimular o empreendedorismo é um dos destaques do plano de governo de Silas

By -

AMADEU FEIRA 2(1)

“As feiras são uma ponta do empreendedorismo. As pessoas vêm aqui vender o seu produto e penso que o poder público municipal pode contribuir muito com o setor”. Foi assim que o coronel Amadeu, vice na coligação Somos Todos Manaus, analisou o diálogo aberto que manteve com os feirantes da Feira da Aparecida, na manhã desta terça-feira (23).

Com o candidato a prefeito de Manaus, Silas Câmara, em Brasília para cumprir compromissos como deputado federal, coube ao coronel Amadeu conversar com os feirantes, ouvir as reivindicações e apresentar as propostas.

 

“Vamos ajudar disponibilizando um banheiro químico, colocando segurança e criando oportunidades para as pessoas gerarem mais emprego e mais renda. Com isso, a gente ajuda não só o empreendedorismo, mas os bairros por onde as feiras passam. Assim teremos feiras com bastante produtos e mais seguras e agradáveis para as compras”, assegurou Amadeu, conhecido em Manaus por ter implantado o Programa Ronda no Bairro, que derrubou os índices de violência na capital no início da década.

 

Mario Dantas