Esteves e Michiles sobem no mesmo palanque para apoiar pe. Carlos Góes

By -

DSC_3007

A união de Carlos Esteves e Humberto Michiles, em favor da reeleição do Prefeito Pe. Carlos Góes (PT) e Bruno Negreiros (PC do B) em Maués, fez crescer a campanha que já ganhou adesão nas ruas e quebrou um tabu de mais de 30 anos.

O fato chamou atenção em todo o Estado, uma vez que os dois líderes sempre se combateram. O assunto ganhou as ruas de Maués.

Mas, o que ficou claro é que essa tradição está viva e conservada com a população que foi ao delírio no último sábado (20) quando os dois subiram no palanque de Góes, comungando da idéia da renovação de grupos políticos e pela continuidade do trabalho.

“Eu nunca imaginei que fosse ver Beto Michiles e Carlos Esteves no mesmo palanque. Fomos adversários por mais de trinta anos, e hoje temos a grandeza de nos unir pela história que carregamos de estar sempre do lado do povo. E o povo está aqui nessa massa com o Pe. Carlos ”, declarou Beto Michiles.

“Fomos adversários, sim e naquela altura com o seu pai Beto, quando o interesse era Maués, nós sentávamos e assinávamos a favor dessa terra”, disse Carlos Esteves.

A renovação dos grupos políticos em Maués está representada hoje pelo Prefeito Pe. Carlos e o jovem Bruno Negreiros, esse é o sentimento das duas lideranças.

“Uma das nossas responsabilidades é preparar pessoas para dirigir o povo. Estou orgulhoso dessa manifestação e do povo de Maués que sabe escrever sua história. E nessa história estão às novas idéias”, ressaltou Michiles.

“A minha presença neste palanque político me faz lembrar quando comecei minha carreira política em 1963, e o Bruno junto com o Padre Carlos representam esse novo momento”, disse Carlos Esteves.

Essa disputa pelo governo de uma das mais importantes prefeituras do Amazonas, faz com que o processo eleitoral de Maués, seja o mais agitado e disputado de todo o interior Amazonense.

Mario Dantas