“Estamos tentando encontrar uma solução para o sistema prisional”, Joaquim Alencar

By -
Joaquim Alencar

Joaquim Alencar

O empresário amazonense Joaquim Alencar, 65, é candidato a deputado estadual  pelo PPS e tem como carro-chefe um programa que foi denominado “O crime não compensa”, que consiste em o delinquente condenado de justiça depois de transitar todos os recursos possíveis, ele tenha que cumprir a penal pelo qual foi condenado na sua cidade de origem, dessa forma espera Joaquim que a criminalidade diminua, pois os estado do Amazonas, São Paulo e o Distrito Federal seriam os mais beneficiados.

joaquim-alencar-blogdafloresta2Em visita à redação do Blog da Floresta, Alencar espera que a sua ideia possa chamar atenção da sociedade amazonense. “Estamos tentando encontrar um solução para  um problema que se tornou caótico no mundo, que e o sistema prisional, e através desse projeto a criminalidade possa diminuir” , disse Joaquim.

O empresário nas décadas de 70 e 80 comandou o desporto amazonense, realizando inúmeros eventos esportivos, se destacando a partida amistosa entre o Cosmos de Nova Iorque e o Fast Clube, o jogo com a presença da seleção da Polônia e o Torneio Internacional Pacto Amazônico, que teve como vencedor o Nacional Futebol Clube. Agora esta tentando na Assembleia Legislativa colocar toda sua experiência a serviço da comunidade amazonense. (Kennedy Lyra – Fotos: Áida Fernandes)

Roberto Brasil