Estádio Carlos Zamith recebe hoje rodada tripla solidária do Peladão Principal

By -

Pela primeira vez, o estádio Carlos Zamith, no Coroado, zona leste de Manaus, vai receber uma rodada tripla solidária do Peladão Principal, neste domingo (26), a partir das 13h. A entrada para assistir aos jogos será um brinquedo. Tudo o que for arrecadado será doado a uma instituição social amazonense. As partidas contam com o apoio do Governo do Estado, via Secretaria de Estado de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel). 

O Peladão está na fase classificatória e neste domingo, na rodada tripla, Força Jovem do Alvorada enfrenta o Unidos da Cidade Nova, às 13h. Às 14h, RMFC- Laboratório São José Junior CTK pega o Amigos da Cidade Nova e, às 1h tem Amazonas FC contra T5 Jamaica. 

Segundo Rogério Mello, presidente do RMFC- Laboratório São José Junior CTK, a rodada vai ser um sucesso e vai resultar em mais visibilidade e credibilidade para o Peladão. 

“Os times  estão muito felizes com esta rodada no estádio Carlos Zamith. Teremos um evento bom, com policiamento e toda a estrutura do estádio. É uma ótima oportunidade para uma boa apresentação dos times. Só temos a agradecer a Sejel e a expectativa é que os jogos sejam ótimos, afinal temos boas equipes nesta rodada, e que seja um sucesso de arrecadação de brinquedos também”, comentou Rogério. 

Arnaldo Machado, mais conhecido como Mimio, integrante do Amazonas FC, está ansioso para a partida. “Será muito emocionante jogar no Carlos Zamith, que é um estádio brilhante e que vai engrandecer ainda mais o esporte amador. Só temos a agradecer ao governo do Amazonas por essa oportunidade”, completou.

Roberto Brasil