Especial Cidade Negra e Onze:20 abre fim de semana no Elvis Pub

By -

ELVIS PUB EXT II

Nesse fim de semana, fãs do Cidade Negra e Onze:20 tem um encontro marcado no The Beer Elvis Pub (Rua Peru, nº01, Eldorado). O ‘esquenta’ para o show das bandas (que estarão na cidade esse fim de semana), terá o comando das bandas RahVox e EV5, nesta sexta (01). No dia seguinte (02), quem agita é Thiago Carvalho (duo) e a banda Caggy. Os eventos iniciam ás 22h, com o couvert artístico custando R$ 15 (sexta) e R$ 10 (sábado). Reservas podem ser obtidas pelo fone: (92) 99411 – 2506.

CIDADE NEGRA E ONZE 20

Formado no Rio de Janeiro, o Cidade Negra é um dos maiores grupos de reggae do país e, com mais de 20 anos de estrada, coleciona prêmios, fãs e hits. Com um reggae que mistura pitadas pop e dançante, eles fizeram (e fazem) o Brasil inteiro cantar canções como “Onde você mora”, “A estrada”, “O erê”, entre outras. Depois de um longo período sem se apresentar em Manaus, a banda promete fazer um show especial nesse sábado. Antes, na sexta (01), a RahVox, com a participação especial da Sintonia Raiz convida os fãs para curtiram uma seleção especial de sucessos da banda.

EV5

Quem também estará na cidade é a Onze:20. Naturais de Juiz de Fora (MG), eles apresentam um som definido pelos próprios integrantes como “roots-rock-reggae”. E essa é uma das grandes influências da banda amazonense EV5, que também participa do especial. “Onze:20 é a nossa inspiração, a história, as musicas, o estilo, tudo contribuiu para que a EV5 ser o que é hoje, uma banda que mistura rock e reggae. Vamos tocar grandes sucessos como: Meu lugar, Nossa canção, Sem medo de amar, Te roubar pra mim, Não vai voltar, entre outras” conta Evellyn, vocalista da EV5 que também promete sorteio de ingressos para o show das bandas homenageadas,  a quem estiver presente nesse ‘aquecimento’.

RAHVOX 3

No Sábado, a festa continua com o agito da banda Caggy. A vocalista Bianca Caggy, garante novidades no repertório como músicas da banda britânica Muse e versões de sucessos dos anos 80. Hits do AC/DC, Guns’n’Roses, Led Zeppelin, Pitty e Luxuria também completam o set-list.

Mario Dantas