Erradicação da pobreza e a criação Conselho de Igualdade Racial e Combate à Intolerância Religiosa são metas de José Ricardo para Manaus

By -

jose-ricardo-puraquequara-caminhadaO candidato a prefeito de Manaus, José Ricardo (PT), e seu vice, Yann Evanovick (PCdoB) da Coligação “Compromisso com o Povo”, estiveram neste sábado (10) juntamente com a militância em caminhada pela comunidade Bela Vista, no bairro Puraquequara, Zona Leste. As propostas para a Erradicação da Pobreza em Manaus e a criação do Conselho Municipal de Igualdade Racial e Combate à Intolerância Religiosa foram alguns dos assuntos abordados em minicomício realizado após a caminhada.
José Ricardo tem como proposta para erradicar a pobreza a implantação do Conselho Municipal de Segurança Alimentar com o intuito de promover a inclusão social de pessoas em extrema vulnerabilidade socioeconômica. “Infelizmente ainda há muitas pessoas que não têm o que comer. Esta ainda é uma realidade que precisa ser enfrentada, por isso nós temos como uma das metas do nosso governo trabalhar para valorizar a vida viabilizando condições para o cidadão ter o suficiente para ter uma vida digna tendo acesso à água, a alimentação, a educação, ao trabalho, ao esporte e ao lazer”, disse ele, que já coordenou oComitê de Ação da Cidadania Contra a Fome (Movimento do Betinho).

Roberto Brasil