Eron desiste do mandato para continuar gestão vitoriosa na SEPROR, por enquanto

By -

O comunista Eron Berreza confirmou em entrevista ao BLOGdaFLORESTA ainda a pouco que vai desistir do mandato de Deputado Federal, assumido na última sexta-feira em Brasília, para continuar a frente da SEPROR (Secretaria de Produção Rural e Abastecimento). Eron confirmou que a direção Nacional PCdoB tem entendimento e manifestou o desejo que ele ficasse em Brasília para ajudar a bancada no Congresso. “Tem esse entendimento Nacional, mas eu tenho compromisso com a SEPROR e com o governador Omar Aziz. Vou me licenciar”, destacou.

Eron Bezerra foi taxativo ao dizer que “não tem compromisso ou acordo com ninguém” sobre a suplência. “Eu não sei quem assume se eu deixar o cargo e não me interessa. Essa questão de quem assume ou não é regra nacional. Tenho compromisso com os trabalhadores e aceitei o pedido do governador Omar em permanecer a frente da SEPROR”, afirmou.

Segundo Bezerra, hoje a secretaria de produção desenvolve mais de 50 projetos em todo o estado do Amazonas e qualquer interrupção nesse momento é complicado. A data do licenciamento ainda não está marcada, mas Eron Bezerra disse que não vai “subir nem na tribuna do Congresso”.///Hudson Lima

Redação