Entrega de propostas para a licitação de táxi se encerra nesta sexta-feira

By -

TAXIS-REGULAMENTACAO-SMTU

Encerra hoje, 10, o prazo para os interessados em participar da segunda concorrência pública para o serviço de táxi entregarem suas propostas. A entrega dos envelopes contendo a documentação exigida no edital pode ser feita no auditório da Escola de Serviço Público Municipal (Espi), localizada na av. Professor Nilton Lins, n.º 3259, bloco D, Parque das Laranjeiras, no horário de 9h às 13h.

Conforme estabelecido do edital da licitação, a documentação deve ser entregue em dois envelopes, um de habilitação e o outro com a proposta técnica, contendo a documentação de classificação. No ato da entrega do envelope de habilitação, membros da Comissão Especial de Licitação (CEL) da Superintendência Municipal de Transportes Urbanos (SMTU) conferem junto com o concorrente a quantidade de documentos que está no envelope. Todos os documentos devem estar rubricados pelo candidato.

O superintendente da SMTU, Pedro Carvalho, orienta os concorrentes a estarem atentos às orientações do edital. “No edital da licitação está especificado detalhadamente quais são os documentos e como os envelopes devem ser entregues. É importante seguir à risca todas as orientações do edital, porque uma vez entregue a documentação não há como o candidato rever o seu envelope”, alerta.

A expectativa é de que haja um bom número de licitantes devido o número de editais vendidos, que chegou a mais de mil unidades.

 

Mario Dantas