Entrega de documentação da licitação para Alternativo e Executivo começa nesta segunda-feira

By -
Os interessados podem entregar os documentos até o dia 26/06

Os interessados podem entregar os documentos até o dia 26/06

Começa nesta segunda-feira, 22, o prazo para a entrega dos documentos de habilitação e das propostas referentes à licitação dos serviços de transporte Alternativo e Executivo, realizada pela Prefeitura de Manaus.

Os interessados em participar da concorrência pública, conduzida pela Superintendência Municipal de Transportes Urbanos (SMTU), poderão entregar os envelopes contendo os documentos até o dia 26/06, no auditório da Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi), localizada na Av. Professor Nilton Lins, n.º 3259, bloco D, Parque das Laranjeiras, no horário de 9h às 15h.

Conforme estabelecido no edital da licitação, a documentação é entregue em dois envelopes, um de habilitação e o outro com a proposta técnica, contendo a documentação de classificação. No ato da entrega do envelope de habilitação, membros da Comissão Especial de Licitação (CEL) da SMTU irão conferir junto com o licitante a quantidade de documentos que está no envelope. Todos os documentos devem estar rubricados pelo candidato.

Áida Fernandes