Entrega de documentação da licitação dos transportes Alternativos e Executivos vai até esta segunda-feira

By -
Prefeitura disponibiliza um total de 320 permissões para alternativos e executivos

Prefeitura disponibiliza um total de 320 permissões para alternativos e executivos

Encerra nesta segunda-feira, 13, a entrega de documentação e propostas da licitação dos serviços de transporte Executivo e Alternativo, no auditório da Escola de Serviço Público Municipal (Espi), na Av. Professor Nilton Lins, n.º 3259, bloco D, Parque das Laranjeiras, no horário de 9h às 15h.

Os documentos são entregues à Comissão Especial de Licitação (CEL) da Superintendência Municipal de Transportes Urbanos (SMTU) e estão divididos em dois envelopes: um de habilitação e o outro com a proposta técnica, contendo a documentação de classificação, conforme estabelecido no edital de licitação.

A concorrência pública foi retomada pela Prefeitura de Manaus, na última quarta-feira, 08, e está disponibilizando 200 permissões para o transporte Alternativo e 120 para o Executivo, todas voltadas para pessoas físicas.

No ato da entrega do envelope de habilitação, membros da CEL/ SMTU conferem junto ao licitante a quantidade de documentos. Todos devem estar rubricados pelo candidato.

A CEL/SMTU iniciou no dia 22 de junho o recebimento dos documentos de habilitação e das propostas referentes à licitação dos dois modais. Ao final dos trabalhos do mesmo dia o processo foi suspenso pela justiça de 1º Grau. Os documentos entregues no dia 22 continuam válidos.

Serão aceitas as certidões exigidas no envelope de habilitação que estejam com validade até o dia 26 de junho.

Áida Fernandes