Encontro reuniu coordenadores de 12 polos em Maués

By -

1

Realizado durante os dias 29 e 30 de abril no Centro de Retiro Paraíso, o Encontrão dos Coordenadores Rurais de Maués, demonstrou todo respeito da atual administração, que serve de exemplo para outras quando se abre para o diálogo e presta contas de ações realizadas tanto na cidade quanto no interior.

O encontro reuniu 200 lideranças de 12 pólos. O Prefeito Pe. Carlos ouviu os coordenadores, fazendo um diagnóstico dos problemas que afetam as comunidades.

 2

Entre os convidados esteve o ex-deputado Humberto Michiles, que palestrou sobre o cenário político do país, a importância dos trabalhos em equipe, e os inúmeros investimentos do governo municipal. Ele repudiou a ação de suspensão das sessões da Câmara Municipal, como manobra que atinge a população com o impasse dos recursos na ordem de R$ 9 milhões.

O prefeito também apresentou o novo Secretário de Governo Walber Mafra” Beto Mafra” gerente administrativo da Associação dos Municípios do Amazonas que assumirá o cargo na próxima semana.

3

Para o prefeito o dialogo é a melhor saída para buscar soluções para os problemas. “Fizemos uma prestação de contas do nosso governo, conversamos e nos confraternizamos”, disse Góes.

Os coordenadores consideraram inédita a iniciativa onde eles puderam dialogar com o gestor municipal.

Mario Dantas