Empresário incendeia postos de gasolina e se mata

By -

itamarati

O BLOGdaFLORESTA acaba de receber informações sobre uma tragédia ocorrida em Itamarati, município distante a 983 quilômetros de Manaus. O empresário Marcelo Sobral de Sousa, dono de dois postos de gasolina, ateou fogo nos postos e se matou. Os moradores lamentam a morte do jovem empresário. A cidade está em estado de choque. 

balsa itamarati 2

Marcelo Sobral tinha aproximadamente 30 anos de idade e deixou uma esposa e três filhos. Segundo moradores, o casal havia brigado e a esposa saiu de casa levando os filhos. Na manhã de hoje, ainda segundo depoimentos de seu funcionário senhor Edilson, o empresário estava andando com uma espingarda e chegou ao pontão e começou a perfurar os botijões de gasolina. Nesse momento, ele (Marcelo) pediu que Edilson saisse do local se não quizesse morrer também.

Segundo uma de suas funcionárias e amiga da família, que preferiu não se identificar, o irmão de Marcelo ainda tentou entrar no posto, mas o empresário impediu e mandou que ele fosse embora. “A cidade esta parada, pois ele era um comerciante muito bom, gostava de ajudar as pessoas, era muito querido. A família está muito abalada e recebeu a visita da vice-prefeita e de um vereador, pois o prefeito não está na cidade. Foi horrível”, afirmou.

Abalados, os moradores não conseguem acreditar que um homem tão querido na cidade e que gostava de ajudar as pessoas possa ter feito isso. “Ele era um homem muito respeitado, não podemos acreditar no que aconteceu”, afirmou um morador. O corpo do empresário foi levado para o hospital do município.///BLOGdaFLORESTA/Fotos: Divulgação

Redação