Empreendedores recebe peixes nas Galerias Populares e Camelódromos

By -
A ação foi bem recebida pelos empreendedores

A ação foi bem recebida pelos empreendedores

Mais de 700 sacolas de peixes foram distribuídas na manhã desta quinta-feira para os empreendedores instalados nas Galerias Espirito Santo e Remédios e camelódromos provisórios da Epaminondas e Floriano Peixoto. A iniciativa da Prefeitura de Manaus, coordenada pelas secretarias municipais do Centro (Semc) e de Mercado e Abastecimento, tem como objeto permitir aos empreendedores o acesso facilitado ao pescado e manter, assim, a tradição de não comer carne vermelha nesse período, em especial na sexta-feira Santa. 

A ação foi bem recebida pelos empreendedores. “Quem gosta de manter a tradição, principalmente quem é cristão, conta com mais essa ajuda da prefeitura. Muitos ainda não tinham comprado o peixe, por falta de tempo, mesmo. Agora está na mão, é só preparar”, brincou José Assis, presidente do Sindicato da categoria.

Mais de 700 sacolas de peixes foram distribuída

Mais de 700 sacolas de peixes foram distribuídas

Foram beneficiados 311 empreendedores da Galeria Espírito Santo, 208 da Galeria dos Remédios, 107 do camelódromo da Epaminondas e 95 do camelódromo da Floriano Peixoto.

“Hoje percebemos a receptividade e a satisfação dos lojistas em mais essa ação. E é isso, trabalhamos para que os empreendedores estejam sempre integrados, em todas as ações de qualificação ou de caráter social que são desenvolvidas pela Prefeitura de Manaus. Essa é a determinação do prefeito Arthur Neto: dar toda a infraestrutura necessária para esses trabalhadores, até que os centros de compras se consolidem” disse o secretário do Centro, Glauco Francesco.

Roberto Brasil