Empreendedores das galerias populares baixam valor da promoção para concorrer a motos

By -

informa-blogdafloresta2014

A partir desta quarta-feira, 27, os clientes que comprarem o mínimo de R$ 20,00 em qualquer produto nas galerias Espírito Santo e Remédios, terão direito a um cupom para concorrer as duas motocicletas Honda, modelo Fan 125. Mais de 23 mil cupons já estão nas urnas, aguardando o sorteio. 

Os lojistas comemoram o sucesso nas vendas. “Na minha avaliação, todo mundo vendeu bem e eu, particularmente, não tenho do que reclamar, vendi bastante. A promoção foi um ótimo incentivo. A moto atraiu a atenção dos clientes e aumentou bastante o fluxo de pessoas dentro das galerias”, declarou a empreendedora Izabel Martins. 

Para José Assis, integrante do Conselho Gestor da Galeria Espírito Santo, a promoção valeu a pena. “Foi o melhor dezembro que já passamos dentro da galeria. O saldo nas vendas foi muito positivo. As motos trouxeram pra gente um incremento de 30% e isso foi um ganho muito bom pra nós”, avaliou.

 O sorteio das motos encerra a campanha de Natal das galerias Espírito Santo e Remédios, que começou no dia 15 de dezembro passado, mas foi estendida até o fim de janeiro, para aproveitar a venda de material escolar e queima de ofertas, comuns a todo início de ano.  

“Apesar da crise econômica, a campanha encerra com saldo positivo. Nós conversamos com vários lojistas e ficamos felizes em saber que o esforço valeu a pena. A Prefeitura de Manaus deu apoio, intermediou a compra das motocicletas e agora, pra 2016, já está preparando novas promoções para incentivar as vendas. Vamos continuar buscando alternativas, sempre junto com os empreendedores, para dar um ‘chega pra lá’ na crise”, declarou o subsecretário municipal do Centro Histórico, Glauco Francesco.

Os sorteios das motos Honda Fan 125, acontecerão no sábado, 30, às 10h na Galeria dos Remédios, na rua Miranda Leão e às 11h30 na Galeria Espírito Santo, na rua Joaquim Sarmento, esquina com a rua 24 de Maio, Centro. Qualquer pessoa pode acompanhar. 

Mario Dantas