Em solenidade, deputado Abdala Fraxe abre o ano letivo na Escola do Legislativo

By -

“Os nossos servidores têm a oportunidade de estarem sempre se renovando e se capacitando”, destacou Fraxe

O deputado estadual Abdala Fraxe (PTN), vice-presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), oficializou, em solenidade na manhã de hoje, a abertura do ano letivo na Escola do Legislativo Senador José Lindoso. As atividades foram iniciadas com a Aula Magna, no Auditório Senador João Bosco Ramos de Lima, no Centro Técnico do poder.

Além de destacar os cursos que serão oferecidos este ano, o vice-presidente também exaltou o trabalho desenvolvido pelos profissionais da Escola do Legislativo aos servidores da Casa. “Por meio do trabalho feito pela Escola, os nossos servidores têm a oportunidade de estarem sempre se renovando e se capacitando para desenvolver da melhor maneira o trabalho nos diversos setores da Assembleia”, ressaltou.

A solenidade contou com a presença de gestores da escola, dos deputados Carlos Alberto e Doutor Gomes, o diretor da Escola do Tribunal Regional do Trabalho (TRT), Desembargador David Alves de Melo, diretora da Escola do Legislativo da Câmara Municipal de Manaus, Cristiane Monteiro, coordenador de cursos da Escola Superior da Magistratura do Amazonas (Esmam), juiz Paulo Fernando Feitoza e da diretora da escola da Aleam, Jaqueline Ferrete.

Roberto Brasil