Em São Sebastião do Uatumã, casal tenta incendiar menina com gasolina

By -
O casal teria jogado gasolina na menina e depois ateado fogo

O casal teria jogado gasolina na menina e depois ateado fogo

Policiais Militares do 5º Grupamento de Polícia Militar (GPM) de São Sebastião do Uatumã (distante 247 km em linha reta da capital), detiveram um casal por grave lesão corporal contra uma menina de 14 anos.

De acordo com as informações da equipe de policiais formada pelo Sargento PM Celane, Cabo PM E. Filho e Marcelo Silva, foi recebida uma denúncia que um casal com sinais visíveis de embriaguez teria jogado gasolina em uma menina de 14 anos e em seguida ateado fogo. Ela teve a identidade preservada conforme o Estatuto da Criança.

A equipe policial de imediato deslocou-se até o local informado na denúncia para averiguar o fato e constataram que a jovem havia sofrido uma grave lesão corporal por fogo, sendo levada imediatamente para atendimento médico de urgência no hospital regional.

Durante as diligências, os acusados pelo ato foram identificados e detidos, sendo que a principal acusada seria tia da vítima, identificada por Lenice Lorenço de Oliveira, 27 e seu provável companheiro Paulo Lima da Costa, 18.
A menina e outros menores de idade que residem no mesmo endereço dos infratores estão sob a responsabilidade do Conselho Tutelar do município.

Roberto Brasil