Em reunião com deputado Abdala Fraxe, governador anuncia melhorias para Codajás

By -

O deputado estadual Abdala Fraxe, vice-presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), participou de uma reunião, na manhã de hoje, com o governador José Melo, onde foram anunciadas melhorias para Codajás e a liberação de R$ 750 mil da Agência de Fomento do Estado do Amazonas (Afeam) para os empreendedores do município.

Além do parlamentar, participaram da reunião o prefeito de Codajás, Abraham Lincoln, o presidente da Câmara Municipal, Clemysson Marques e também secretários do executivo estadual.
De acordo com o deputado, o governador anunciou a liberação do concreto para o sistema viário do município, a reforma da quadra da Escola Estadual José Melo de Oliveira, a aquisição de ambulâncias para o hospital da cidade, entre outras melhorias.
Além das obras, o chefe do executivo também garantiu que a Afeam irá disponibilizar o montante de R$ 750 mil em linhas de crédito para os microempreendedores de Codajás que tiverem interesse em investir no seu negócio e, assim, gerar emprego e renda no município.
Fraxe parabenizou o governador por garantir melhorias para os municípios amazonenses. “Mesmo diante de um momento de contenção, o governador José Melo tem sido sensível às necessidades dos amazonenses, não só dos que moram na capital, mas especialmente, dos que estão nos municípios do Estado”, completou.
Mario Dantas