Em Parintins, Arlindo Júnior fala sobre tratamento contra câncer na pleura

By -

Arlindo pretende se recuperar o mais breve (Foto: Aguilar Abecassis)

Arlindo Júnior foi um dos convidados especiais da gravação do DVD do Caprichoso, “A poética do imaginário caboclo”, que aconteceu na madrugada deste domingo (26), no curral Zeca Xibelão, em Parintins. Considerado um eterno item do Touro Negro, o cantor, que está com câncer na pleura (membrana dupla que envolve o pulmão), falou sobre o tratamento contra a doença.

“A fase mais perigosa já passou. Graças a Deus a medicina tem um tratamento adequado pra cada caso. O meu caso está controlado, (tumor) está reduzindo, bem lentamente, mas está. Não vai ser preciso operar, que pra mim era o mais preocupante, afinal eu sou cantor e tirar um pulmão seria bem difícil”, comentou o artista, afirmando que está seguindo todas as orientações médicas para se recuperar o mais rápido possível.

“O meu médico, doutor Nelson, que está em São Paulo, é maravilhoso. Estamos no quinto mês de quimioterapia e graças a Deus está dando tudo certo. Vamos continuar seguindo à risca tudo o que o médico mandar para que a gente possa continuar a nossa vida normal. Cantando, brincando e levando alegria”, completou.

Arlindo também aproveitou o momento pra agradecer a todo apoio que recebeu dos torcedores do Caprichoso e de todos que torcem pela recuperação completa da saúde dele.

“Quero agradecer a todos. Todas as pessoas que rezaram, de todas as religiões, todo tipo de prece. Muito obrigado. Hoje estou bem melhor, recuperando a minha saúde e isso eu devo ao povo que ama o Pop da Selva”, declarou.

PORTAL A CRÍTICA

Roberto Brasil