Em meio aos tempos difíceis, Juruá dá drible na crise

By -

jurua-driblando-a-crise 01Considerando que estamos em meio a uma crise que vem abala os municípios amazonenses, Juruá vem se destacando através da administração do prefeito Tabira Ferreira que está zelando pelo bem estar de seu município. Como exemplo, vem pagando em dia seus funcionários e com toda a situação adversa está equilibrando com eficiência e eficácia a economia local.

jurua-driblando-a-crise 03Na área de educação, inaugurou recentemente duas novas escolas, sendo uma a Escola Proinfância Professor Ataide e a outra Escola Raimundo Cassimiro Damasceno. Neste mês de maio, foi realizada a entrega do fardamento dos estudantes pelo secretário municipal de Educação, professor Joacinei Oliveira. “Com certeza é algo para se orgulhar. Afinal, nosso município estar em dia não apenas com a educação, mas em todos os setores. Quero destacar o esforço do nosso prefeito por sempre estar na ativa, cuidando de nossas crianças que são o futuro de Juruá”, frisou Joacinei Oliveira.

jurua-driblando-a-crise 04Esportes

“Temos em nossa cidade um complexo esportivo que muito nos orgulha”, destacou o presidente da Liga esportiva de Juruá, Emanoel Rodrigues. O novo complexo esportivo inaugurado conta com pista de skate, quadra de salão, campo sintético, além banheiros adaptados para pessoas com necessidades especiais.

jurua-driblando-a-crise 06“Estamos todos orgulhosos de ter em nosso município uma obra grandiosa como este complexo esportivo. Um espaço bem eclético que além de contar com uma estrutura de primeira linha, conta com salas que poderão nos ser úteis já visando os jovens juruaenses que praticam artes marciais, tais como capoeira, jiu-jítsu, taekwondo. Grandes estruturas requerem grandes projetos e acima de tudo grandes responsabilidades. Vamos trabalhar”, destacou Petterson Lopes, coordenador da liga.

jurua-driblando-a-crise 02Ainda se tratando de esporte, aconteceu no último final de semana a grande final do futsal master. O evento mexeu com toda população juruaense. Centenas de pessoas marcaram presença no centro cultural de Juruá.

jurua-driblando-a-crise 05“Estou aqui para trabalhar. Amo essa cidade de paixão. Devo tudo a essa gente. Gente humilde, hospitaleira que sempre me acolheu e o mínimo que posso fazer é retribuir com trabalho e extrema dedicação. Afinal, o trabalho não pode parar”, finalizou Tabira Ferreira.

Roberto Brasil