Em Manicoré, Escola em Tempo Integral (CETI) está em fase de acabamentos

By -

mani2 

O prefeito Lúcio Flavio, visita obra de escola em tempo integral que está em fase de acabamento no município. O Centro de Educação de Tempo Integral é mais uma parceria do Governo do Estado com a Prefeitura de Manicoré e vai beneficiar crianças, jovens e adolescentes de nossa cidade, uma obra que vai ficar marcado na história e na vida das famílias manicoreenses. O CETI em Manicoré é referência de obra, com piscina, quadra de esportes, auditório, campo de futebol, salas para diversas atividades físicas.

mani1

Os trabalhadores estão realizando a conclusão de todo o calçamento do estacionamento do CETI que fica situado na Estrada Alameda José Cleto Oliveira, conhecida estrada da Expomani.

manicore2

O prefeito de Manicoré, Lúcio Flávio, agradece o apoio que recebeu do Governo do Estado pelos investimentos que irão impactar de forma significativa a vida de cada cidadão manicoreense.

“Agradeço especialmente ao professor José Melo, que nos momentos difíceis de Manicoré teve o respeito, a ética e a consideração de nos atender com carinho. Eu tenho uma consideração muito grande por ele, porque sempre teve uma consideração ímpar conosco e gostaria de expressar minha gratidão a este homem que tanto tem lutado para melhorar nossa cidade”, diz Lúcio Flávio.

 

Mario Dantas